20 de agosto de 2012

Welcome

 Olá queridos e queridas. Tudo de bom pra vocês! Sejam todos muito bem vindos ao meu novo blog.


 Se você clicou no link, eu sinto lhe informar, mas você é idiota, até mesmo por que você já está no blog. looool Mas tudo bem. Se você não está gostando da forma que eu escrevo, ou sei lá, da forma que eu me expresso, tchau! u-u Eu sempre escrevi assim e sempre vou escrever, quem lembra do Simplesmente uma Garota sabe... Pra quem não sabe, eu tinha um blog, atualmente desativado, o SG, se muitos motivos ele foi desativado, mas agora eu tenho esse aqui. lol Semanalmente eu postarei algumas coisinhas proces aqui, alguns dos #fatos mais comentado ultimamente, mas sempre com uma pitadinha de La Jaqueline.
 É isso, espero que gostem, e espero mesmo, e vocês vão ter que gostar, por que senão eu vou ficar muito triste e vou me matar e vocês não querem ser responsáveis pela morte de uma inocente, não é? u-u É... Eu sou um pouquinho dramática... Acostumem-se! u-u Beijinhos da sua nova ou futura favorita, fiquem com Deus. ♥


 Ei! Se você curtiu o E Eu Blogando conte dele para todo mundo, pro pessoal da sua escola, pros seus vizinhos, conta pros seus amigos, pras pessoas que você gosta, e pras que não gosta também. Quanto mais gente melhor.

2 comentários:

  1. Dessa vez não vai ser como o SG, né? Postar só quando quiser... u.u

    ResponderExcluir
  2. Não, não... Acho que dessa vez vai dar certo, mas pra isso vocês tem que me ajudar, né? ;s

    ResponderExcluir