About

Basicamente eu sou tudo de bom, me amem. Eu sou chata, estressada, as vezes (na maioria delas) arrogante, manipuladora, realista, carente... Hum u-u... Esse é o meu lado lado amargo. Por que eu não sou obrigada a ser legal todos os dias né, por favor.  Mas eu também sou meiga, divertida, linda, companheira, sincera, leal... Esse é o lado menos pior. Como muitos eu já me iludi, e não foi pouco. Pior é que dizem que é errando que se aprende, então só Deus sabe o que é errar, por que, até agora, não aprendi nada. Eu moro em São Paulo, ZL São Matheus, estudo no Sapopemba, no primeiro ano. Namoro sim, mas foda-se, não vou falar dele, é de mim que querem saber. u-u Amo a Beyonce, como qualquer ser que tenha bom senso nesse mundo, e amo também a Lana del Rey, lindíssimas. Quando estou na internet, passo praticamente todo o meu tempo em Facebook & Ask, e agora também aqui no meu tumblr.
Eu sou bem vaidosa, o que explica tamanha lindeza, canto lindo, e sou mestre na arte da irônia, e eu minto bastante também. Hahaha. Costumava comer muitos doces, e tomar bastante coca-cola todos os dias, mas estou operada. :( Eu também adoro abraços, abraço por trás, pela frente, pelos lados, abrace-me, se quiser algo mais, me liga. <3 Só que não. E também sou corinthiana, graças à Deus, e é nóis. Não gostou pega eu, mas no sentido de tretar mesmo, porrada, por que eu namoro, ok?



- Ele a traiu, a magoou, humilhou-a de todas as formas possíveis. Ela se sentiu a pior e a pessoa mais mal amada do mundo. Passou dias e noites chorando de soluçar e a ferida do seu coração estava estampada em seu rosto cansado. 
Nunca passou pela sua cabeça que tal cara seria capaz de fazer tal coisa ou nunca imaginou que uma decepção doía tanto. Na verdade nunca pensou que seria tão difícil ouvir um “não te quero mais” de quem se ama.
- Engoli o choro mais uma vez. Engoli a vontade de gritar para todos. E engoli um pouco da dor também. Mas isso tá acumulando e acumulando aqui dentro de mim, e eu não aguento mais. Já pensei em desistir. Já fiz até milhares de loucuras para ver se tirava pelo menos um pouco dessa dor, mas parece que com o tempo só vai aumentando. Por isso foi desconfiando do que me dizem, dizem que com o tempo passa, cura. Mas isso é mentira. Por que pra mim o tempo passa, continua e dói mais.
- Muitas vezes damos importância demais para problemas que não afetam nossa vida em nenhum sentido. Muitas vezes ficamos assustados com o que vai acontecer com o nosso futuro, e esquecemos de que nem o passado nem o futuro importam, apenas o presente. Apesar de todos os problemas, todas as confusões, nunca deixe seu presente ser abalado. Aliás, a vida é uma só, e não existe passado nem futuro depois que morremos, pois ela é feita apenas de presente. Então viva o hoje e seja feliz enquanto há tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário