19 de setembro de 2012

Um Blog New & Um Outro Olhar

Le eu absurdamente feliz, ao ponto de ficar meio retardada também! *0* Pique assim:


Feliz ao ponto de esquecer até do oi... Oi! :D Sabe... Á um tempo atras eu criei uma aba para afiliados, mas passou um tempo e nada de ninguém lá, então pensei que era um ato falho, também, quem iria querer ser afiliado de um blog como o meu? Com uma dona louca como eu? u-u Erika e Patrícia! Aquelas lindas *-* Minhas duas novas afiliadas. Pra quem não sabe, provavelmente ninguém saiba, não ainda, a Erika e a Patricia não as donas dos blogs Um Blog New & Um Outro Olhar, respectivamente. São dois blogs lindos de bonitos, tipo que humilham o meu, sabe... Mas já que quer ser afiliado, tudo bem! ;) Um Blog New é um blog super maravilindo, lá você encontrará tutoriais, livros, músicas, things... E o Um Outro Olhar é um blog que, segundo a dona, fala um pouco sobre tudo, como o meu, lá você encontra tendências, tutoriais, dicas, vídeos e livros... Aconselho! Não por serem meus afiliados, mas sim por serem muito maravilindos e muito úteis, demais mesmo.


Beijos, beijinhos e beijões. Beijos para as minhas afiliadas amadas, Erika e Patricia. ♥
E se você ai, blogueiro que lê meu blog, se quiser ser meu afiliado, estra lá na aba "Afilie-se" e seja feliz! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário