15 de outubro de 2012

Justin Bieber & Nicki Minaj + Inspire-se

 Olá pessoas da Terra, como vão vocês? *-* Gente, gente, gente, gente, gente, vocês não acreditam. *-* Sabe que clipe saiu nessa sexta-feira 12? *------* O novo clipe do Juntis Bieber com a Nicki Minaj! *-* Gente, eu adorei o clipe, e a música também é muito legal, eu estava muito ansiosa pra ver no que ia dar, por que o Juntin tá com umas músicas muito das legais ultimamente e a Nicki também, nem se fala. Tava pensando que ia sair uma mistura de As Long As You Love Me com Starships... Mó batidão kkkk E sem contar que nesse clipe ele tá na mó intimidade com a Nicki, sem falar que ela é mó gostosa - pegaria - kkkkkkkkk O que será que a Selenita tá achando disso, heim? u-u Se fosse meu namorado eu ia mete a amão na cara dele e falar pra ele parar de catar uma menina diferente à cada clipe, já perceberam isso né? Me poupe! u-u Puff.
 Bem... O clipe diz que em outubro de 2012, três horas de filmagens pessoais foram roubadas do Justin e jogadas na net por um blogueiro anônimo, o aviso levantou suspeitas de que o roubo fosse apenas uma jogada de marketing, mas a representante de Bieber confirmou que o furto do material aconteceu e a polícia também informou que um registro do caso foi feito, e disso saiu o clipe.
 E se você ficou coolriosinho pra ver o clipe - também, quem não ficaria? - eis aqui:


 Justin Bieber tá muito gato meu kkkkk E a Nicki como sempre uma gostosa, pegava os dois - bem daqueles - kkkkkk Mas enfim, pra não ficar só por isso, vou dar umas imagens de inspiração procês, tema: Nicki Minaj.



Beijo, beijo, beijo, beijo, beijinho, beijão! ♥ Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário