1 de outubro de 2012

Unhas degradê lol

Ai, ai... Mó sono velho. >..< Incrível, né? Quando tá muito frio, a gente só quer ficar debaixo das cobertas, dormindo, quando tá muito calor, idem, afff. O clima daqui de São Paulo é uma beleza, quando não está MUITO frio, está MUUUITO calor. g-g Mas enfim... Olá, amores & amoras, como vão vocês? :) total bipolar Sabe aquele dia em que você tem que postar alguma coisa mas não faz a mínima ideia do que escrever? Então... Sacoméné. Ai sai pra procurar inspiração no blog de seus afiliados, e eis que de um deles, pra ser exata Um Outro Olhar, vem a ideia. Valeu Paty!

Hoje eu vou dar à vocês um tutorial, para fazer suas unhas. *0* Mas não é um tutorial qualquer, eu achei até que não dava pra fazer esse tipo de coisa, unhas degradê, lindas! *-* Tipo assim:



O tutorial foi feito pelo Unhas Decoradas, um site perfeito de tutoriais #ficadica. Ok! Unhas degradê combinam com toda e qualquer ocasião, estação do ano, etc... Certamente você já deve ter visto em algum lugar essas unhas, mas provavelmente, assim como eu, deve ter pensado que era de mentirinha ou sei lá... Enfim. Conferimos em passo a passo:

O primeiro passo é sempre preparar as unhas normalmente, lixando, polindo e tirando as cutículas;
Feito isso o próximo passo é decidir quais são as cores que vão ser usadas para criar o efeito, escolha tons semelhantes, por exemplo, use um rosa escuro e um rosa claro, e assim por diante;
A primeira camada vai ser sempre do esmalte mais claro, você pode passar de duas a três camadas, até que o esmalte fique tampando a unha, então vai variar muito de esmalte para esmalte;
Depois que você passou a camada mais clara você vai passar a camada mais escura somente nas pontas, e para dar o grande efeito use uma bucha para deixar o esmalte mais assimilado com o outro, aperte a bucha na ponta da unha e espere secar;
Para finalizar basta passar um esmalte de brilho nas unhas.

Como não somos profissionais, sempre vai ficar uma dúvida e outra na hora de fazer, tipo: "Pô, Jaque, meu... Que isso né? Como você quer que a gente faça com só isso de explicação?" '-' Bem dessas... Então por isso, um vídeo que provavelmente vá instruir e ajudar vocês:
Beijos, beijinhos & beijões, fiquem com Deus, suas lindas.

Um comentário:

  1. Amei a postagem flor, gostei muito das dicas sobre unhas, e como eu sempre sou de enfeitar as minhas essa postagem me deu expiração.
    Obrigada por me avisar do blog versão de teste ^^
    De qualquer forma este layout ficou show ! Parabéns! >.<

    ResponderExcluir