27 de fevereiro de 2013

Eu voltei + Vagas para postadoras

Olá amores da minha vida! <3 Chateados comigo? Ãn... Provavelmente sim. Não precisa ser um gênio para perceber que estive afastada bom um longo tempo, tipo desde de dezembro (trágico), mas tenho que falar, que a culpa não foi minha. Eu simplesmente tinha sido rackeada. '-' Por quem? Eu não sei. Por que? Menos ainda. Mas é essa minha trágica história. Por sorte minha postadora reserva Frenética ainda tinha a posse daqui, me ajudou a recuperar o blog, depois de um bom tempo... Ela estava de férias sabe. Sem contar que minha internet não é mais a mesma, terminei com meu namorado, e todas essas histórias tristes da vida de uma menina bipolar que vocês já devem estar cansados de saber.

Bom. Espero que não me odeiem por causa disso. Seus lindos. && também, abrirei vaga para novas postadoras aqui no E Eu Blogando, pra que não tenha o risco de eu perder aqui de novo. Assim, se você, minha querida, ou querido, que está ai sentadinho, lindamente lendo esta postagem, e quiser ser um postador daqui do EEB, é só seguir aqui, comentar ai em baixo, com seu nome e o link do seu facebook ou e-mail de msn, nós conversamos pra saber que dias postará, e enfins... Se perceber que você é uma pessoa de confiança que irá cuidar bem do meu filhinho, é só trazer a escova de dentes e o pijama, que iremos comemorar. 
Então é isso, paixões, beijinhos. <3

Um comentário:

  1. Gente :o que horror! Imagina ser rakeada! Que bom que você conseguiu recuperar o blog!
    Eu queria ser postadora aqui do seu blog! Acabei de conhecer o blog e de me inscrever, to chegando praticamente agora nesse universo de blogueiras to adorando e acho que vai ser uma ótima experiencia para mim.
    E-Mail: raquelmorabito@hotmail.com
    Link do facebook: https://www.facebook.com/Raquel.Morabito.6
    Blog: raquelmorabito.blogspot.com

    ResponderExcluir