10 de setembro de 2012

Do not leave me, please.

Oi oi oi, oioi oi oi vem pra quebrar, kuduro vamos dançar ♪♫ Como vai você? :D Tô feliz hoje oque é bom, já que pelo menos à uns 30 minutos atras eu estava totalmente depressiva... Total bipolar! Então. Hoje eu vou falar de uma coisa muito amável e adorável... Bichos! *-* Não bichos tipo aranha, barata ,lagartixa... (D:) Até mesmo por que eu morro de medo dissaê, eu vou falar de bichos como cachorros, gatos, papagaios, tartarugas... Aqueles que podemos ciar em casa. *-* Eu amo demais bichos, inclusive tenho quatro em casa, isso, claro, sem contar os meus irmãos. Tenho duas cachorras e duas gatas, (Mila, Luna, Mano Jonnes & Yumi) coisinhas mais nindas da Jaque.
Eu amo/idolatro os meus bichinhos, são como da família, meus bichinhos são como meus irmãos ou meus filhos, quero somente o bem deles... Bem que eu queria que todos pensassem assim como eu... Tem um povo que, não sei por que, desgraça, detestam os bichos, eles batem, desprezam, e em muitas vezes, matam os bichinhos, sem nenhum motivo... Um cara desse deve ter o pai corto e a mãe puta pra fazer uma filhadaputagem dessas... Pessoas como essas não deveriam viver, pense comigo: Se o ser humano é o único animal capaz de pensar, e também o único que tem noção de seus atos, por que isso? Nós somos capazes de fazermos coisas grandiosas e extraordinárias, e uma cara que faz esse tipo de coisa, não deveria ter nascido homem, ou nasceu no tempo errado, deveria ser um primata... u-u



 Cuidar dos bichos, de certa forma, da trabalho, por que tem que alimentar, dar banho, cuidar da saúde, limpar a bagunça... Enfim, né... Mas é um trabalho que vai ser compensado, por que, mesmo que tudo esteja dando errado pra você, o mundo se acabando, não importa o que aconteça, seu bichinho vai sempre estar ao seu lado, por que, deferente de muitos humanos por ai, ele é completamente fiel, mas também é ciumento, é coisa da vida ciúmes mesmo... Já perdi as contas de quantas vezes a Mila ficou de cara virada comigo por causa de ciúmes... É tenso!.. Sabia que, além de ser pecado, é crime bater nos animais? u-u Isso é uma advertência pra você que bate no seu animal, até mesmo por que ele não te bate. u-u
 Fica ai a dica, e se você souber de alguém que maltrate algum bicho, denuncie, por que um cara desse, além de ter que queimar no fogo do inferno, tem que sofrer aqui na terra também, por que isso é uma coisa imperdoável, maltratar inocentes, é coisa de covarde, homem de verdade, enfrenta o seu igual. u-u Beijos, beijinhos & beijões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário