27 de agosto de 2012

Le Nicki Minaj

Hey, pessoinha! Aqui é a Jaqueline Souza e você está lendo a primeira postagem "séria" do meu meu querido E Eu Blogando.

Irá!

Então, para quem não sabe, a Nicki Minaj (aquela linda) está de clipe novo, o clipe da música I am your leader - em português eu sou a sua líder - é bem diferente de todas as outras músicas dela, essa tem uma pegada mais... Hum... Digamos que mais "macho". u-u É difícil de explicar, sabe? Só vendo o clipe pra saber.


Tá. Pra você que conhece a minha querida Nicki Minaj só por uma gostosa dos cabelos coloridos... No, no, no! Elá é muito mais do que isso, tá? Ela está entre as minhas favoritas, que não são muitas sabe... Você deve conhecer a Nicki pelas músicas Moment 4 Life, Superbass ou pela que eu mais adorooo, Starships. Starships were meant to flyyyyyyyyy, Hands UUP and touch the sky, Can't stop 'cause we're so hiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiigh, Let's do this one more time OOOOOOOOOOH  ♫ LOL. Se você quiser mais um pouquinho sobre ela, eu fiz um documento com algumas informações a mais sobre a diva. Então né... É isso! Ah! Lembrei! A Nick ta concorrendo à "Melhor Artista Internacional" no VMB esse ano, e se você gosta dela, bastante, vota nela pra ela ganhar, tá? http://vmb.mtv.uol.com.br/ Vota bastente! u-u Beijinhos, até semana que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário