3 de setembro de 2012

Namorado Perfeito



Don't waste your time on me you're already your voice inside my head... I miss you miss you ♫♪ Pra você que assim como eu está solteiro - ou solteira - eu comecei essa postagem com o trecho de uma música bem triste e melosa (que inclusive está até na playlist do blog), que eventualmente me faz até chorar... É... É verdade! Tá todo mundo namorando nessa merda, menos eu, o que me faz pensar: "Se eu sou bonita, simpática, legal, carinhosa, e tudo, por que ninguém me quer?". Mas ai, eu lembro que a história não é assim... Quem me quer eu não quero, e quem eu quero não me quer. G-G Que vida mais complicada... Talvez por que quem eu queira talvez seja bom demais pra mim, né? Deveria dar pra trocar... Um cara que eu não quero para de me querer para um cara que eu quero me querer, mas ai se o cara for muito, muito bom, a gente trocaria uns 5/6 por ele... É...
 Tá, mas enquanto o meu plano mais que perfeito não pode ser executado, pra esses cara que querem o meu corpo nu, já digo que eu sou exigente. u-u Eu sou uma garota fria, que um dia já foi doce mas se magoou. Enquanto quem eu quero não me quer - mas um dia vai querer, eu sempre consigo, há! - pra quem vai querer tentar, eu vou falar.


Eu só queria alguém especial, que diga "eu te amo", que morda a minha boca e me faça coceguinhas só para me ver sorrir. Que me faça vontade de comer brigadeiro e que nos dias de chuva assista um filme comigo e coma pipoca até ficar com dor de barriga e com a língua adormecida. Que dance comigo, saia comigo, se divirta comigo. Que mate aula só pra me ver, que fique até tarde no MSN e que pense em mim antes de dormir. Alguém que saiba o que é o amor.

Desabafei? Talvez... Só quero alguém que seja inteiramente meu e de mais ninguém, difícil se entregar para uma só? Parece que sim... Né? u-u u-u Fica a dica ai, e para as meninas, sejamos exigentes, por que não somos uma qualquer, se eles quiserem mesmo uma qualquer, vadia barata encontram em qualquer esquina, até mesmo por que não é qualquer vagabundo que vai chega e bagunça o barraco não, moro? Beijos, beijinhos e beijões, até semana que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário