24 de novembro de 2012

5 coisas que tem que falar para um garoto


 Olá, amores da minha linda e maravilhosa vida, tudo bom com vocês, paixões? *0* Descobri que a minha carreira de cigana casamenteira pode até dar certo, agora só falta eu aprender aquelas cartas, acho que o nome é Tarô... Quem sabe eu não peça um daqueles de Natal... Hahaha! Na ultima postagem, eu comentei sobre coisas que nós não podemos falar para os nossos amados, mas agora vou inverter, comentar sobre o nós temos que falar, o que é mais simples, por que nós, mulheres, amamos falar, eu mesma sou muito tagarela, acho que isso vocês já deve ter percebido, mas enfim, vou passar logo pras 5 coisas, se não eu não paro mais. >..<

 Adoraria ficar mais um pouco, amor... Mas combinei de ir ao shopping com as minhas amigas. t-t
 Olha, no começo do namoro, chega até a doer se desgrudar do carinha que mora logo ali, mas você também tem que mostrar que tem outras prioridades além dele, reúna suas forças e não deixe de lado suas atividades extras, tipo os cursos que faz, aula de dança, vôlei, o jantar com a família e a visitinha às amigas, quando você volta, o encontro é ainda mais gostoso e vocês tem novos assuntos. 

 Você fica tão lindo com aquela camisa azul! *-*
 Ou verde. Hahaha! Ou qualquer uma outra que você realmente goste. A grande verdade é que os meninos se derretem com elogios os mlk pira fi, fira isso, ele vai achar legal que você tenha coragem pra fazer pequenas declarações, e sentirá à vontade para fazer o mesmo.

 Fiquei chateada com _ _ _ _ _ _ _.
 Tchanana? kkk Le forca. Falar as coisas que você não gosta, mostra que tem personalidade. Relacionamentos nunca são perfeitos tirando o meu e o da Isa u-u haha, por que cada pessoa tem suas manias, mas poucas coisas são possíveis de resolver com um papo sincero. Mas é preciso tomar cuidado para não reclamar demais e virar uma chata, afinal, você precisa fazer concessões pelo cara também! u-u Ou você acha que ele curte ficar horas esperando você se arrumar?

 Sabe quele filme que você quer tanto ver? Então, fiquei sabendo que...
 Nem só de paixão de paixão vivem os namoros; é importante que vocês tenham interesses em comum e role uma sintonia de humor, procure descobrir desde o começo as coisas que ele mais gosta e divida com ele também as suas paixões.Namorados que se divertem juntos, permanecem juntos em qualquer ocasião. #ficadica

 Oche, eu não fiz nada de diferente... só que não
 Se tem uma coisa se que o cara nunca pode esquecer, é o quanto você é bonita. Sempre que possível, mude alguma coisinha sutil: apareça com uma trança, um vestido novo, um batom diferente... E quando ele perguntar o que você fez, apenas finja que nasceu assim.

A linguagem dos olhos, o corpo sabe decifrar ♪♫

 Olha, só tem um aviso, isso não serve pra Isabela, tá? O namoro dela e do Lê já é perfeito demais, então deixa como está! u-u Hahaha! Façam bom uso das minhas dicas like a bola de cristal, se pá eu começo até a cobrar, haha. Beijos com sabor de laranja, até qualquer dia desses. ♥

6 comentários:

  1. mandei convite para você pra vc colocar o lay no meu blog ...
    acc lá ,,,, .

    ResponderExcluir
  2. Tá longe do meu namoro ser perfeito )): ele era, até uns dias atrás, e agora tá quase no fim. ;c ;c ;c

    ResponderExcluir
  3. nossa muito boas dicas, eu sou mais ou menos assim acho que antes de ser namorado tem que ser amigo pra ter a verdadeira cumplicidade e confiança

    feehfeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Só eu ri do '~a linguagem dos olhos,o corpo sabe decifrar~',kkkkkkk!Mas ´fatão,principalmente o dos gostos em comum!

    Seguindo!
    cherrygo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. hahaha tinha que separar a postagem de algum jeito kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Oiiii... Olha eu aqui de novo comentando kkkkkk... Estou curtindo ler seus posts, eu já sou casada mas me diverti lendo este post, e concordo em vários pontos, realmente tem coisas que precisam ser ditas, algumas com mais sutileza e tal... O famoso Jeitinho feminino, isso faz muito bem ao relacionamento.
    Acabei de seguir seu blog, se puder dá uma passada lá no meu também ajeitadinhabasica.blogspot.com Bjos!

    ResponderExcluir