21 de novembro de 2012

Shhh ; Leis do silêncio da atração


 Olá pessoas lindas dessa terra! *-* Tudo bom com vocês? Espero que sim... Gente, eu tô muito feliz, tenho recebido tantos elogios ultimamente, mas tipo de forma geral, amei! kkk *0* Tem gente que tá me iludindo demais. Mas enfim, hoje vou falar das leis do silêncio da atração, pra quem não entendeu, são as leis do silêncio no relacionamento, esconder alguns detalhes da sua vida pode deixar o cara que gosta ainda mais a fim, por isso, em vez de cair na laia de revelar tudo sobre você, tem algumas coisinhas que você tem de deixar só pra você, a sete chaves. Tenho 6 dicas procês, e se o post não ficar muito cumprido, coloco também 5 que você que que falar. Ok?


  1. Suas senhas da internet
 Pra provar pro cara que ele pode confiar em tudo o que você fala, você entrega a ele suas senhas de Facebook, Twitter, Msn... Afinal, não tem nada pra esconder mesmo. Para tudo! Quando a gente se encanta por alguém, a magia acontece pelo que a pessoa é, e vamos combinar, você não vai agir naturalmente sabendo que está sendo "vigiada", ou vai dizer que teria coragem de comentar com as amigas que o menino novo da escola é gato, se soubesse que seu namorado poderia ler a conversa? Apesar de ser uma coisa inocente, esse tipo de atitude vai destruindo seu jeito espontâneo, ia dar em DR uma hora ou outra. Quando se der conta, mudou toda a sua personalidade para não desapontar o cara - e aquelas características que ele amava tanto sumiram!

 2. O que você faz quando está sem ele
 Vai sair com uma amiga? Não dê muitos detalhes sobre o que vão fazer, mesmo que o plano seja só assistir TV e comer chocolate, deixa ele pensar que você está passeando por ai linda de gata, causando com os caras e se divertindo horrores desacompanhada, depois, você pode até contar aonde foi e o que fez, mas guarde um pouco para a imaginação do seu bofe. haha Não existe ingrediente melhor para o amor, do que uma pitadinha de suspense. Também tente passar um tempo longe dele para o cara sentir sua falta, e ver como a sua companhia assim como você é gostosa. Ele disse que vai encontrar um amigo? Não fica no pé, aproveita e sai com as suas amigas! :) Quando ele se der conta de que você se diverte sozinha e confia no próprio taco não literalmente, vai ficar ainda mais na sua. É tratamento de choque, pode confiar, vai na fé.

  3. Os segredos dos seus amigos
 Em namoros longos, é comum que os casais comentem sobre a vida dos amigos, mas perai... Cuidado! Esse tipo de atitude pode gerar confusão e, na pior das hipóteses, acabar com o namoro e a amizade em uma tacada só. BOOW! Por exempro, exempro mesmo, eu falo do jeito que eu querer. u-u Enfim... Imagine que o seu namorado contou o segredo mais cabeludo do melhor amigo dele e, em seguida, ele dá mancada com você... (g-g) Não seria tentador, contar para o cara tudo o que você sabe, só pra se vingar do ex? Pois é... Pense que isso poderia acontecer contigo também, e é por isso que ser discreta é uma das maiores provas de lealdade que se pode dar em qualquer relação. E mais: se você preserva os segredos das suas amigas, seu namorado vai sacar que você faz o mesmo com os dele, e pela ultima vez, vai curtir ainda mais você. Juro que parei com essa de "Vai curtir mais você", sério! (g-g)

  4.  Quanto você pesa, o batom que usa...
 Engordou uns quilinhos? Seu cabelo acordou entranho? Acabou a acetona? Guarde essas informações pra você, pois dificilmente o garoto notaria, mas agora, se o problema estiver destruindo a sua autoestima, corra atras do prejuízo sem ficar azucrinando o menino sobre dieta, maquiagem ou cabeleireiro. E nada de achar que el vai trocar-lá por causa disso, ele está ao seu lado por todos os atributos e qualidades que só você tem, tá? u-u Dois beijos.

  5. Todos os seus talentos
 P que você acha que daria mais impacto? contar para o seu carinha que mora logo ali que faz um brigadeiro de panela level asiático, ou aparecer com um de surpresa? É legal que o cara descubra deus talentos aos poucos, dessa forma, ele pode presar mais atenção em quada uma das suas qualidades. Hoje ele te ama por que você é cheirosa, e amanhã, fica impressionado ao saber que já viajou para lugares diferentes. O elemento-surpresa também é sempre uma carta na manga, por exemplo: se você manja muito de cinema, deixe que ele descubra isso em um encontro, marque para vocês assistirem um filme mais cabeça, veja se ele não sacou algum detalhe e... Abracadabra! (*-*) Like a ninja, você explica tudo o que ele não entendeu, com toda a sua encantadora delicadeza, direitinho.

  6. Seu "número"
 Os meninos gostam de se passar por valentões, mas no namoro, sofrem as mesma angústias das garotas, por isso, não revele com quantos caras você já ficou, isso só provoca insegurança. Se beijou menos que ele, vai se sentir mal, se foi ao contrário, ele pode ficar todo ciumento, ou pior: caso o namoro termine mal, o menino ainda pode sair espalhando por ai que você é galinha. Ele insiste no assunto? Responda apenas "com menos do que você imagina" e diga que, da mesma forma que não quer falar seu "número", também não pretende ouvir o dele, e vamos combinar, né... Se realmente se gostam, as pessoas que beijaram antes, não importam.

 Eu sou ótima pra cupido, não é não? Se futuramente minha carreira não der certo, vou ser uma daquelas ciganas casamenteiras, estourei no norte, vai. kkkkkk Mas enfim, espero que façam bom uso das minhas dicas, e eu pretendo postar mais delas por aqui, isso se gostarem, claro. >..< Mas enfim, é isso, esa semana eu volto ainda, beijos com sabor de laranja do oceano! ♥ Até mais, amores e amoras.

7 comentários:

  1. HAHA, ameeeeeeeeeei o post, sério Jaque, tu escreve muito bem cara! Tenho uma proposta pra ti, claro, se você aceitar. ♥ *-*
    Beijos mãe, s2

    ResponderExcluir
  2. Ochent, filha, que tipo de proposta é essa? kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Oi, desculpa eu estar dando ctrl c e ctrl v, mas é que eu vim aqui anunciar para vocês um sorteio que ta tendo no meu blog.
    Bom eu queria dar um presente para minhas leitoras em comemoração a dois meses do meu blog,
    sãao muitos premios, todos virtuais, mas aqueles que ajudam muiito a todos nos.
    São varios premios mas o principal é um layout personalizado feito exclusivamente para o vencedor.
    para Participar é muito fácil, entre nessa página http://cupcakeofchocolate.blogspot.com.br/2012/11/2-meses-de-blog-concurso-valendo-layout.html
    e veja como faz.
    Sorteio no cupcake de chocolate valendo um layout,
    Obrigada.
    Beijos
    cupcakeofchocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oiii jaqueline, você escreve muito bem mesmo! concordo com a isa!
    É claro que se passamos a senha das nossas redes sociais vamos pensar minunciosamente em que escrevemos né?
    seguindo aqui, se puder segue meu blog tbm?
    bjoss
    http://pausanavaidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá, Lindo o Blog, Seguindo lá do ORKUT...segue o meu blog também http://memorialdaatrizmariapadilha.blogspot.com.br/ OK??

    att!

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkk cigana casamenteira foi boa --'
    tomara que sua carreira de certo rs
    ótimo fim de semana , estou seguindo se puder retribuir ficarei grata ♥

    feehfeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. amoor aiinda ñ coonseguii coolocar da erro no xml .... pff ajudaa ...

    http://eternalmagicfeminine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir