23 de outubro de 2012

Conversa de banheiro ; Ele não merece o que sinto

 Ai, ai... Olá, pessoas da Terra! *0* Como vão vocês? Tô me sentindo tão bem hoje, o por que eu não sei, sou meio bipolar, mas depois que eu descobrir o por que eu falo. >..< Mas enfim... O assunto de hoje não é coisa pra se ficar lá muito feliz, por que é meio tenso quando você está com alguém, mas ai o cara só dá mancada, faz mó palhaçada e enfins... Você continua gostando dele. '-' É, eu sei como é isso, acho que todas nós já passamos por essa fase, se você não chegou se prepare, é foda. Mas e agora, o que fazer? Preocupa não, sou uma pessoa muito legal, eu falo procês. Cinco etapas, vamos lá... >..<

   1 { A fim, mas sem drama.
Às vezes o cara trata você bem. Em outras, o cara finge que não te conhece. '-' ( Pô meu ) O melhor jeito de enfrentar essa gangorra de sentimentos é mantendo a dignidade, ele já sabe que você tá afim, não precisa ficar no pé. Enquanto ele não fizer por merecer, mantenha distância para não sofrer mais, ele se toca.

   2 { Chumbo trocado
O cara faz pouco caso de você? Menina, aqui se faz, aqui se paga, responda na mesma moeda. Muitas vezes, pra chamar a atenção de um garoto, tudo que precisa é ignorá-lo, simples, e funciona. 

   3 { Sem assunto
Para esquecer o cara, tente parar de pensar nele, sim, é difícil, mas, se esse relacionamento fosse real, provavelmente não seria tão perfeito como você imaginava. Ocupe sua mente com novas histórias, saia com as amigas, com a família, enfins... O importante é se distrair.

   4 { A fila anda
Ok, você não está namorando por opção do cara, é triste, mas o desinteresse dele não significa que você não tem valor. Pense nas suas qualidades e olhe ao redor. Há muitos garotos que vão combinar mais com você e que amariam conhecê-la. Você só não vê isso por que perde tempo com quem não lhe dá valor.

   5 { #quem nunca
Todo mundo já caiu de amores por um cara errado, é normal. Parece que, quando o garoto não dá bola, aumenta o desejo de conquistá-lo, faz parte. Pense bem se vale a pena gastar tanta energia com algo que não faz bem.

 É, pra mim isso é muita coisa pra um dia, não é? u-u Enfim, a postagem tem mais duas etapas, mas eu vou deixar pra semana que vem, pra mim ter o que postar. Beijos com sabor do azul do céu - so what - tenho esses tiques que falar besteira, mas enfim, até.

4 comentários:

  1. HAHA, adorei o post, já passei por isso ><' Blog lindo demais, já to seguindo aqui *u*

    Beijos :33

    dreams-and-love-sweet*blogspot*com*br/

    ResponderExcluir
  2. Ah, só mais uma coisa: Aceita afiliação? *-*
    (Retribui a visita pra dar a resposta, please?)

    Beijos :3

    ResponderExcluir
  3. Oii linda!!
    Voce é uma das minhas escolhidas para ganhar meu selinho!
    Passa lá no meu blog!
    http://outroolhar2012.blogspot.com.br/

    Bjkas!

    ResponderExcluir
  4. ~Yo tem selinho lá no meu blog para você !

    http://umblognew.blogspot.com.br/p/selinhos.html

    Beijokas ♥

    ResponderExcluir